Dislipidemia - CoBED



A medicina evolui de maneira constante e acelerada. A cada instante surgem novos estudos e descobertas medicamentosas, tecnológicas e de procedimentos, tornando imprescindíveis as atualizações e os programas de educação continuada.

Com o objetivo de colaborar com os colegas em sua grande missão de reciclagem e atualização, resolvemos nos unir em um grupo de cinco profissionais da especialidade e formar o Comitê Brasileiro de Estudos em Dislipidemia (CoBED).

De forma transparente e comprometida com a ética, o CoBED aborda a Dislipidemia sob os mais variados ângulos, focando os principais temas polêmicos e atuais, trazendo e adaptando os mais novos estudos internacionais à realidade brasileira e buscando um consenso entre os membros.

Como a qualidade do conteúdo é o foco principal do CoBED, selecionaremos apenas os temas mais relevantes e controversos, que serão debatidos em reuniões periódicas, e as conclusões serão publicadas na íntegra, o que servirá como referência em atualização em Dislipidemia.

Texto desenvolvido para Comitê Brasileiro de Estudos em Dislipidemia (CoBED).

Nenhum comentário:

Postar um comentário